Home / Policia / PM alerta motoristas sobre tráfego em locais interditados
PM fiscaliza veículos em trecho interditado da Beira-Rio. Foto: Rúbia Guedes

PM alerta motoristas sobre tráfego em locais interditados

A Polícia Militar de Brusque está pedindo para que os motoristas não tentem trafegar pelo trecho interditado da Avenida Beira Rio. O local ainda conta com muita lama e pode causar acidentes, como o que ocorreu ontem próximo ao Centro Empresarial, causado pelo piso escorregadio.

A previsão da Secretaria de Obras é que a margem direita da Beira Rio esteja totalmente limpa e liberada ao público nesta sexta-feira (9).

 

 

Veja Também

Traficante é preso com 191 pedras de crack, no bairro Azambuja

Mais um ponto de venda de drogas foi fechado pela Polícia Militar nesta sexta (11), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.