Home / Esportes / Pingo deixa o Brusque após o final da Copa SC. Paulo Baier é cotado

Pingo deixa o Brusque após o final da Copa SC. Paulo Baier é cotado

O técnico Pingo comandará mais duas partidas no Brusque Futebol Clube em sua terceira passagem no clube. Ele, que disputará o título da Copa Santa Catarina nos dois próximos finais de semana, contra o Hercílio Luz, tem acerto encaminhado com o Caxias (RS) para a temporada de 2019. O Brusque já está há alguns dias atrás de um substituto.

O clube gaúcho está sem treinador desde a sua eliminação na Série D, ainda sob o comando de Luiz Carlos Winck, hoje no Juventude. A diretoria do clube grená limitou-se a dizer que “o novo treinador ainda está trabalhando”, sem declarar o nome. Coincidência ou não, a pré-temporada do Caxias inicia no dia 26, um dia após a final da Copa Santa Catarina. Procurado, Pingo não confirmou e nem negou a informação, permanecendo em silêncio.

A reportagem da TV Brusque confirmou que a diretoria do Brusque trabalha com o nome de Paulo César Baier, ex-lateral de Criciúma, Palmeiras e outros clubes do futebol nacional, para comandar o time na temporada 2019. Recentemente, Baier conquistou o título da Série C do Catarinense comandando o Próspera, de Criciúma.

Por enquanto, a saída de Pingo não será anunciada, até porque o Bruscão disputará a final da Copa SC nos dois próximos finais de semana. O contrato do técnico com o clube vai até o final do mês, o que não cria nenhum tipo de entrave para a sua transferência para o Rio Grande do Sul.

Veja Também

Construtora Hentz é conquista o 19º Campeonato de Futebol do Sintricomb

A equipe Construtora Hentz é a campeão do 19º Campeonato de Futebol do Sindicato dos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.