Home / Policia / Piloto de trilha morre em acidente na Limeira

Piloto de trilha morre em acidente na Limeira

Maik Eduardo Dreia, de 22 anos de idade, morreu em um acidente com outros dois veículos na noite deste sábado (28) na rua Alberto Muller, bairro Limeira Baixa. Ele conduzia uma motocicleta preparada para trilhas, quando bateu na traseira de um Fiat Uno. Ele caiu na pista e acabou atropelado por uma Toyota Hilux que vinha no sentido contrário.

O Corpo de  Bombeiros chegou ao local, mas constatou que Maik já estava morto. O IML foi acionado para dar continuidade na ocorrência. Em seu perfil na rede social, Maik tinha feito checkin em uma lanchonete em Tijucas no início da tarde.

 

Veja Também

Empresa é assaltada em Águas Claras. Homem é baleado

Um assalto terminou com um homem baleado no pé no início da tarde desta sexta ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.