Home / Policia / Picape desgovernada bate em poste, em Guabiruba

Picape desgovernada bate em poste, em Guabiruba

No início da madrugada desta quarta (27), um acidente envolvendo uma picape mobilizou o Corpo de Bombeiros em Guabiruba, próximo à divisa com Brusque. Uma Hilux, conduzida por A.A.Z., de 65 anos, perdeu o controle e acabou saindo da pista, colidindo em um poste e também no Guard-rail existente na via.

O motorista foi encontrado consciente pelos bombeiros assim que chegaram, apresentando um corte no rosto e sinais vitais instáveis. Ele foi conduzido ao Hospital Azambuja para cuidados.

 

 

 

 

Veja Também

Homem foge da Delegacia de Brusque, e retorna no dia seguinte

Um homem conseguiu fugir da Delegacia de Polícia de Brusque, localizada na Rua do Convento, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.