Home / Esportes / Pela Liga Ouro, Brusque perde para o Búfalos

Pela Liga Ouro, Brusque perde para o Búfalos

Em sua primeira partida pelo returno da Liga Ouro, a equipe do basquete de Brusque pressionou o seu adversário, o Búfalos Brasília, mas isso não foi o suficiente para evitar mais uma derrota na competição. A partida realizada na quarta-feira (4), no Ginásio da Asceb, no Distrito Federal, terminou com o placar apertado de 61 a 58 para os donos da casa.

O confronto até foi equilibrado, mas os Búfalos brasilienses ficaram em vantagem desde o primeiro ataque do jogo. Eles chegaram a ficar com uma diferença de 12 pontos no terceiro período. Mas Brusque mostrou força, reagiu e foi para o último quarto somente 2 pontos atrás (49 a 47). No fim, o equilíbrio seguiu com a definição do vencedor somente nos segundos finais.

O duelo terminou de forma emocionante, mas o final feliz foi dos donos da casa que conseguiram finalizar à frente e vencer o duelo com diferença de apenas três pontos (61 a 58).

O grande destaque da equipe vencedora foi L. Eltink que marcou 15 pontos para a sua equipe. Pelo lado brusquense, o destaque ficou com Leandro, que terminou apenas um ponto atrás do cestinha da partida. Junto com Luís, 13 pontos, o atleta apresentou um bom basquetebol. O primeiro anotou três rebotes e duas assistências, enquanto o segundo conseguiu três rebotes.

Com o revés em Brasília, Brusque se mantém na oitava colocação, enquanto o adversário é o sexto. O próximo desafio do time brusquense será diante do Cerrado (DF), até agora a única que os brusquenses venceram na competição. O duelo será nesta sexta-feira, às 20h, novamente no Distrito Federal.

Veja Também

Bruscão confirma participação na Copa Santa Catarina, que terá 12 clubes

A diretoria do Brusque FC participou nesta quinta-feira (12) do Congresso Técnico da Copa SC ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.