Home / Geral / Pavimentação na rua Padre Antônio Eising é retomada

Pavimentação na rua Padre Antônio Eising é retomada

Foram retomados, nesta segunda-feira (7), os serviços de pavimentação da rua Padre Antônio Eising, no bairro Azambuja. A informação foi confirmada pela empresa Múltiplos – que efetua o serviço, durante uma reunião de estratégia convocada pela Prefeitura de Brusque, através do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI).
De acordo com a diretora do DGI, Andréa Volkmann, o encontro, que ocorreu na última quinta-feira (3), serviu de definição dos próximos passos para a finalização desta, que é a primeira fase de toda a obra.
“Pedimos que a empresa nos apresentasse um cronograma, uma vez que a Prefeitura de Brusque possui um prazo para a entrega desta primeira etapa, para não prejudicar o Vale de Azambuja, em função de eventos que eles terão no local”, frisa Volkmann.
A pavimentação será feita em dois pontos: defronte ao Seminário Nossa Senhora de Lourdes, e das proximidades da gruta até o Centro de Diagnóstico por Imagem. Além do capeamento de asfalto, devem ter início, também, as obras de drenagem no lado inverso da via, ao lado do Hospital Azambuja.
As alterações viárias na região devem ser informadas em breve.

Veja Também

Defesa Civil de Brusque de mudança para nova sede

A equipe da Defesa Civil iniciou a mudança para nova sede nesta quarta-feira (12). Por ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.