Home / Geral / Pavimentação na Lili Bruns chega na reta final

Pavimentação na Lili Bruns chega na reta final

Faltam apenas cerca de 30 metros para que a comunidade que reside na rua Lili Bruns, bairro Nova Brasília, possa desfrutar da sua via completamente pavimentada. Além dos cerca de 1400 metros quadrados que estão recebendo pavers, o serviço, executado pela Prefeitura de Brusque, em parceria com os moradores, contempla, também, melhorias no sistema de drenagem, com a construção de novas bocas de lobo, caixas de passagem e caixas de dispersão.
“A Secretaria de Obras entrou com toda a preparação, a base, sub base, areia, caixarias, enquanto que a população custeou a pavimentação em si”, ressalta o diretor geral da pasta, Nik Imhof. “Os moradores optaram por pavers, então estamos conseguindo fazer um excelente trabalho ali”.
Paralelo a essa pavimentação, recentemente ocorreu na região da Lili Bruns a finalização de um dos túneis linner, referente às obras de macrodrenagem do PAC Nova Brasília. “Era um local que dava sempre cerca de um metro e meio de água. Era um ponto muito crítico. Acredito que agora não haverá mais problemas nesta localidade”, finaliza Imhof.

Veja Também

Assistência Social faz abordagem a moradores de rua

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Brusque realizou na manhã desta segunda-feira (18) ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.