Home / Entretenimento / Pavilhões lotados no primeiro final de semana da Fenarreco. Veja fotos!

Pavilhões lotados no primeiro final de semana da Fenarreco. Veja fotos!

“Cuida bem, cuida bem da tua marreca” foi ao som dos sucessos da banda Cavalinho que o primeiro fim de semana da Festa Nacional do Marreco chegou ao fim. O público lotou o pavilhão Principal na noite deste sábado (7), para dançar as coreografias do estilo Chucrute Music.

Para o diretor de Turismo e organizador do evento, Kito Maestri, o primeiro fim de semana superou a expectativa de público. “Com certeza nos surpreendeu o prestígio do público. Estamos satisfeitos com o clima da festa e esperamos que os próximos dias sejam tão animados quanto”.

 

Alegria em todos os pavilhões

Antes do início da apresentação dos músicos de Blumenau, os visitantes já agitavam o pavilhão Principal no ritmo da banda Society Band Show. Há quem também se aventurou no concurso de tomadores de chope em metro. Já quem aproveitou o sábado para saborear as delícias gastronômicas do pavilhão Biergarten, dançou ao som da dupla Cleide e Jonas e da banda Hausmusikanten.

Além das atrações musicais, os visitantes puderam vivenciar a cultura alemã por meio da dança apresentada pelo grupo folclórico Alle Tanzen Zusammen, de Guabiruba. A diversão ficou por conta das competições de serra serrador, corrida de saco e corrida de tamancos. As bandas Show 0800 e XV Show animaram os festeiros no pavilhão Cultural.

Veja Também

Fenajeep divulga programação e novidades da edição 2019

De 19 a 23 de junho mais uma vez a cidade de Brusque será palco ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.