Home / Policia / Palio colide em poste na Limeira. Motorista se evadiu do local
Foto: Corpo de Bombeiros

Palio colide em poste na Limeira. Motorista se evadiu do local

No final da tarde deste domingo (11) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente na Rua Alberto Muller, bairro Limeira. Um automóvel Palio branco que transitava no sentido bairro-centro acabou se chocando contra um poste.

Ao chegar no local, a guarnição dos Bombeiros não encontrou o motorista do Palio que, segundo populares, evadiu-se do local. A Polícia Militar esteve presente para as providências e a retirada do carro.

 

 

Veja Também

Dois traficantes são presos em Águas Claras

Na noite desta sexta-feira (14), a Polícia Militar deteve dois traficantes com grande quantidade de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.