Home / Geral / Oficina discute mobilidade em Brusque

Oficina discute mobilidade em Brusque

A equipe de Desenvolvimento do Plano de Mobilidade de Brusque convida as comunidades Jardim Maluche, Souza Cruz e Azambuja a participar da primeira Oficina Comunitária, que será realizada na terça-feira (19), às 18h29, no Salão da Capela Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jardim Maluche.

O objetivo do encontro é identificar os principais problemas e possíveis soluções, no que se refere a mobilidade urbana. Por se tratar de um assunto que interfere diretamente na vida de todos, a participação dos moradores é fundamental. Vale lembrar que o Plano de Mobilidade Urbana reunirá diretrizes do que será realizado para melhorar a utilização dos espaços públicos e engloba o trânsito de veículos, pedestres e ciclistas.

Para o secretário de Trânsito e Mobilidade, Renato Bianchi, este momento de discussão é muito importante para embasar o Plano. “Por isso contamos com a presença da comunidade”, convida. O evento é organizado pela Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade e Unifebe.

Veja Também

Assinada Ordem de serviço da ponte sobre o Ribeirão Limeira

Foi assinada na tarde de sexta-feira (8), no Salão Nobre da Prefeitura de Brusque, a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.