Home / Geral / Obras na Rua Padre Antonio Eising serão retomadas até o fim do mês

Obras na Rua Padre Antonio Eising serão retomadas até o fim do mês

As obras de macrodrenagem e pavimentação asfáltica da rua Padre Antônio Eising, no bairro Azambuja, devem ter o seu reinício até o final do mês de outubro. A informação é da Prefeitura de Brusque que, por meio do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), rescindiu amigavelmente o contrato com a empresa Múltiplos, vencedora da licitação aberta para este serviço. Segunda colocada do certame, a empresa Pacopedra, da cidade vizinha a Brusque, Gaspar, já sinalizou o aceite para assumir e dar continuidade a importante e aguardada intervenção na localidade. “A intenção é terminarmos a primeira fase, que compreende todo o Vale de Azambuja, ainda no ano de 2018”, comenta a diretora do DGI, Andréa Volkmann.
Na última semana, representantes do DGI e de outros setores do governo municipal se reuniram com a administração da Paróquia Nossa Senhora de Azambuja, do Seminário de Azambuja e do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (HACCR). O objetivo do encontro foi explicar aos presentes o cronograma da obra, após reiniciada.  “O feedback foi positivo, pois, eles ficaram felizes com a notícia de que as obras seriam reiniciadas no local, sobretudo por conta dos benefícios que este serviço de infraestrutura trarão”, finaliza Volkmann.

Veja Também

47ª Pronegócio inicia movimentada

O primeiro dia da 47ª Pronegócio Outono/Inverno 2019, promovida pela AmpeBr – Associação das Micro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.