Home / Geral / Obras na Praça de Azambuja serão retomadas nos próximos dias
Foto: Barbara Sales / O Município

Obras na Praça de Azambuja serão retomadas nos próximos dias

A Prefeitura de Brusque, por meio do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), assinou, durante esta semana, a ordem de serviço para a execução da finalização e reurbanização da Praça de Azambuja.
Situado na rua Azambuja, bairro de mesmo nome, o espaço começará a receber, nos próximos dias, uma série de melhorias. Dentre as quais, destacam-se as instalações elétricas e de iluminação, da rede WiFi e, também, do alambrado para a quadra de futebol de areia já existente no local.
Conforme a diretora do DGI, Andréa Volkmann, o espaço público também passará por um detalhado processo de reurbanização, como a colocação de bancos e plantação de vegetação nos arredores e no pergolado existente na praça.
“Segundo a empresa contratada, o cronograma é de dois meses de serviço, mas esperamos entregar essa obra antes do prazo. Faz parte de um convênio entre a Prefeitura de Brusque e o Ministério do Turismo, totalizando cerca de R$ 128 mil em recursos”, explica Volkmann.
Continuidade
Oriunda de governos passados, as obras da Praça de Azambuja estavam paradas há vários meses. Para que o serviço continuasse, a administração municipal teve de refazer todo o processo que resultou em uma nova licitação. A empresa vencedora foi a Empreiteira de Mão de Obra VJ Souza, de Camboriú.

Veja Também

Defesa Civil de Brusque de mudança para nova sede

A equipe da Defesa Civil iniciou a mudança para nova sede nesta quarta-feira (12). Por ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.