Home / Geral / Obras da nova sede da Defesa Civil chegam na reta final

Obras da nova sede da Defesa Civil chegam na reta final

As obras da nova sede da Defesa Civil de Brusque, que estão ocorrendo na rua Doutor Penido, Centro, chegaram a uma nova etapa. Na tarde desta segunda-feira (2), o diretor da entidade, Carlos Alexandre Reis, acompanhou a concretagem da segunda laje da estrutura, que terá dois pisos. Conforme ele, a partir desta quarta-feira (4) começam os serviços de acabamento do prédio.

“Primeiramente haverá a colocação de reboco para depois ter início a fase de instalação do porcelanato. Com essa nova estrutura, nós vamos conseguir atender a população com muito mais respaldo, num ambiente mais amplo, possibilitando uma atenção mais especial para a cidade de Brusque”, afirma o diretor.

Segundo o Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), a obra possui 337,10 metros quadrados. No primeiro pavimento será construído almoxarifado, recepção, sala de imprensa, sala de gerador, vestiário e banheiros. No segundo, haverá uma sala de reunião, área para atendimento, copa, dormitórios, sala de servidor, banheiros, e área de trabalho para os funcionários da Defesa Civil.

Veja Também

Assistência Social faz abordagem a moradores de rua

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Brusque realizou na manhã desta segunda-feira (18) ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.