Home / Geral / Obra na Estrada da Fazenda é retomada

Obra na Estrada da Fazenda é retomada

Conforme anunciado durante a última semana, a Prefeitura de Brusque, por meio do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), já retomou os serviços de revitalização da rua Abraão de Souza e Silva, popular Estrada da Fazenda.

Segundo o que foi apurado junto a empresa Pacopedra, que assumiu os serviços face a rescisão contratual amigável da primeira colocada no certame, nesta segunda-feira (20) já tiveram início as etapas de terraplanagem, topografia e alocação da obra.

Para o melhor transcorrer dos serviços, o DGI solicita que a população busque, na medida do possível, caminhos alternativos, haja visto que a tendência é cada vez o trânsito ficar mais complicado naquela região no decorrer das obras.

A empresa que agora executa o serviço já efetuou a interrupção do trânsito no trecho entre a empresa HJ Tinturaria e a rotatória da localidade. Da mesma forma, foram expedidos ofícios para as indústrias da região, solicitando que as mesmas também busquem outros trajetos com seus veículos, sobretudo os de carga.

Veja Também

47ª Pronegócio inicia movimentada

O primeiro dia da 47ª Pronegócio Outono/Inverno 2019, promovida pela AmpeBr – Associação das Micro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.