Home / Entretenimento / Nova temporada do “Comprar é bom, levar é melhor” começa a ser gravada no dia 18

Nova temporada do “Comprar é bom, levar é melhor” começa a ser gravada no dia 18

O quadro “Comprar é bom, levar é melhor” é sucesso em todo o Brasil. Promovido pela Havan e pelo SBT, a atração chega a sua quarta temporada em 2019.  A gravação do primeiro episódio da série acontecerá na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro, às 15h30, na loja Havan de Brusque e toda a comunidade está convidada a participar.

A quarta temporada do “Comprar é bom, levar é melhor” terá 13 episódios de 30 minutos cada e serão todos gravados na loja matriz. Logo na segunda-feira, dia 18, o apresentador Celso Portiolli e o dono da Havan, Luciano Hang, estarão presentes e atuantes na gravação do primeiro episódio do quadro. As famílias entram em ação a partir de terça, dia 19, disputando o “quiz” e buscando a realização do sonho de conquistar o valor de R$ 50 mil reais (cada) em compras na rede de lojas de departamentos mais completa do Brasil.

O quadro

A dinâmica do quadro “Comprar é bom, levar é melhor” é a seguinte: as famílias terão uma hora para comprar o que quiserem na loja no valor de R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” de perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um tempo determinado e um valor, e se for respondida corretamente dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. 

Veja Também

Lei Rouanet viabiliza “Paixão e Morte de Um Homem Livre”

Faltando pouco mais de dois meses para a 22ª edição do espetáculo “Paixão e Morte ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.