Home / Esportes / No último teste antes da Série D, Bruscão empata com sub-19 do CAP

No último teste antes da Série D, Bruscão empata com sub-19 do CAP

O Bruscão enfrentou o time Sub-19 do Atlético-PR e empatou em 0 a 0 com o adversário em jogo-treino neste sábado (14). A partida foi disputada no CT do Brusque FC e, apesar do zero no placar, teve muita intensidade, com várias oportunidades, a grande maioria delas por parte do Bruscão.

Diante do jovem e rápido time adversário, que tem uma das melhores bases do país, o Brusque acertou a linha defensiva formada por Edilson, Cleyton, Neguete e China, e controlou o jogo durante toda a partida. Ainda iniciaram jogando o goleiro Júlio César, os volantes Valkenedy e Zé Mateus, além dos meias Adãozinho e Jean Dias, e os atacantes Jefferson Renan e Hélio Paraíba.

Já no primeiro tempo, o time teve boas chances, como na cabeçada de Hélio Paraíba, que foi para fora. Na etapa final, o Brusque manteve o domínio de jogo mesmo com algumas mudanças e teve pelo menos três grandes oportunidades de marcar.

Safira chegou a acertar o travessão do Atlético em lindo chute de fora da área. Em outro lance, em bola alçada na área, por pouco o jogador não anotou de cabeça. Wilson Junior, outro a entrar no segundo tempo, saiu na cara do goleiro, que fez grande intervenção.

O time ainda criou boas chances pelo setor esquerdo de campo em bolas trabalhadas com o lateral-esquerdo China, um dos destaques da partida. Mas ao fim o 0 a 0 prevaleceu.

O desempenho da equipe foi elogiado pelo técnico Pingo. Ele diz que o grupo já apresentou uma evolução muito grande em comparação ao jogo-treino de quinta-feira, vencido por 2 a 0 diante do Metropolitano. “Gostei muito da equipe. Um time defensivamente sólido, que quando ia para o ataque ia com rapidez. Tivemos uma carga de trabalho muito forte essa semana e esse jogo-treino fez parte da preparação. A partir do momento que os jogadores estiverem mais descansados, somente preparados para o jogo, com certeza será ainda melhor. Estou muito feliz com o time”, enaltece o treinador.

Veja Também

Diretoria do Brusque se reúne com Luciano Hang na área do novo estádio

Um sonho antigo pode estar cada dia mais perto de virar realidade para o torcedor ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.