Home / Esportes / No Dia das Mães, mulheres não pagam para assistir Brusque x Mogi

No Dia das Mães, mulheres não pagam para assistir Brusque x Mogi

As mulheres que comparecerem ao estádio Augusto Bauer no próximo domingo (13) não pagarão ingressos para acompanhar a partida entre Brusque e Mogi Mirim, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

O duelo que pode deixar o Brusque FC mais perto da fase mata-mata da competição será realizado às 16h no Gigantinho. Segundo André Rezini, diretor do Brusque FC, a ação é uma forma de o clube homenagear as torcedoras, em especial as mamães. “É uma data festiva e muito importante, por isso vamos abrir as portas do estádio para todas. Será Dia das Mães, mas queremos todas as mulheres dentro do estádio”, diz ele.

André ressalta que muitas torcedores já comparecem com grande frequência aos jogos do time e a intenção é atrair cada vez mais as mulheres ao Augusto Bauer. “O Brusque tem uma presença feminina muito forte em sua torcida, e vamos cada vez mais incentiva isso, pois queremos as famílias como um todo envolvidas no dia a dia do Brusque FC”, comenta.

Quem for ao Augusto Bauer no domingo vai ver um Brusque empolgado após a grande vitória da equipe pra cima do Mogi Mirim, adversário novamente no próximo domingo, por 5 a 1. Com 6 pontos, atualmente o Brusque é o vice-líder da chave A17, já que no domingo (6) o São José (RS) venceu o Prudentópolis (PR) por 2 a 1, fora de casa, e chegou a 9. A equipe do Paraná tem 3 pontos na tabela, enquanto os paulistas ainda não somaram pontos na competição.

O time do Brusque voltou suas atenções para a partida do próximo domingo nesta segunda-feira (7), quando os atletas se reapresentaram para os trabalhos. A equipe alternativa do Bruscão, formada por Dida, Carlos Alberto, Rodrigo, Cleyton e Lucas; Eurico e Luizinho; Safira, Jean Dias, Jefferson Renan e Weverton disputou um jogo-treino pela manhã diante do Barroso.
O duelo foi realizado no campo do Olaria, em Guabiruba, e acabou em 2 a 0 para o Bruscão. Os gols foram anotados por Jean Dias e Rodrigo.

Veja Também

Diretoria do Brusque se reúne com Luciano Hang na área do novo estádio

Um sonho antigo pode estar cada dia mais perto de virar realidade para o torcedor ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.