Home / Geral / Nível subirá durante a madrugada. Ruas já estão interrompidas

Nível subirá durante a madrugada. Ruas já estão interrompidas

A Defesa Civil de Brusque informou que, devido às chuvas nas cidades de Vidal Ramos e Botuverá, o nível do Rio Itajaí-mirim em Brusque subirá ainda mais durante a madrugada. No início da noite desta quarta-feira, o rio saiu da calha na Avenida Beira-Rio, embaixo da ponte estaiada e próximo ao Corpo de Bombeiros.

Algumas ruas da cidade também apresentam alagamentos, complicando o trânsito e a volta para casa do Brusquense.

A Secretaria de Trânsito e Mobilidade solicitada a população brusquense muita cautela ao trafegar nas vias públicas neste período chuvoso, pois devido ao mal tempo, é necessário maior atenção ao se deslocar, pois com as vias alagadas é mais difícil identificar o defeito na pista de rolamento, o que pode ocasionar transtornos ou até acidentes aos condutores.

Veja Também

Reunião define detalhes para desfile de abertura da Fenarreco

Na noite desta quarta-feira (20) foi realizada a reunião de organização com os representantes dos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.