Home / Esportes / Nadador de Brusque nada 13 quilômetros em travessia de mar aberto

Nadador de Brusque nada 13 quilômetros em travessia de mar aberto

O nadador brusquense Luís Fernando de Oliveira Farias, 14 anos, conquistou um grande feito nos últimos dias ao completar a prova de 13 quilômetros da Travessia Ilha do Anhatomirim, em Governador Celso Ramos.

O atleta da equipe Natação Brusque, que compete com apoio da Fundação Municipal de Esportes, foi o mais jovem até hoje a completar um percurso dessa magnitude, conforme comenta seu pai, Aladin Farias. Ele foi o primeiro de sua categoria e terminou em quarto na classificação geral.

Veja Também

Melhores do Campeonato Municipal de Futebol Amador são premiados. ASSISTA!

A Prefeitura de Brusque e o Jornal EsporteSC realizaram na noite desta quinta-feira (19) a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.