Home / Geral / Mudanças no trânsito no entorno do Hospital Azambuja

Mudanças no trânsito no entorno do Hospital Azambuja

A Secretaria de Trânsito e Mobilidade de Brusque promoveu alterações no trânsito próximo ao Hospital Azambuja, na ligação entre a rua Azambuja e a Padre Antonio Eising, após o Pronto-Socorro.

A mudança vale para quem vai acessar ao hospital vindo do Paquetá e imediações. Conforme explica o secretário da Setram, Renato Bianchi, a partir de agora quem vem da Padre Antônio Eising com direção ao local terá que passar pelas ruas do fundo e fazer o retorno na Rua Nova Trento para acessar hospital.

Segundo Bianchi, a mudança visa dar mais fluidez ao trânsito. Ele diz que é necessário que as pessoas se atentem à nova sinalização a fim de evitarem acidentes.

Conforme explica o chefe operacional Rafael Cavichioli, responsável pela coordenação da colocação de placas e sinalização no município, o local já está todo sinalizado com placas, bem como com as faixas pintadas. “A Setram vem acompanhando a Pacopedra, que vem fazendo o serviço de alteração no trânsito nos últimos dias, para que esse trabalho possa trazer o menor prejuízo possível à população”, observa.

Cavichioli comenta que na próxima semana a Setram também fará a colocação e trocas de novas placas na avenida Beira Rio. “Já iniciamos essa semana as trocas entre a Apae e a ponte do terminal urbano, principalmente no que se refere a colocação de placas de sinalização e velocidade, que é um dos problemas da via”, observa.

Veja Também

Metalúrgicos de Brusque rejeitam contra proposta de reajuste dos empresários

O auditório do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque (Sintimmmeb) recebeu neste domingo, 19 de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.