Home / Geral / Mudanças no trânsito do bairro Santa Rita

Mudanças no trânsito do bairro Santa Rita

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade (Setram), implantará, nos próximos dias, alterações na circulação dos veículos que trafegam na rua Sete de Setembro, bairro Santa Rita, e em algumas adjacências próximas da Caixa Econômica Federal.
Conforme a Setram, as medidas visam disciplinar, reduzir os conflitos de circulação, promovendo, assim, melhoria na fluidez e na segurança dos usuários que circulam pelo local. O sistema a ser implantado consiste na proibição da conversão à esquerda, classificada como a mais perigosa e mais conflitante, sobretudo nos horários de maior circulação.
Com as mudanças, fica proibido convergir à esquerda nestes casos:
Aos condutores que transitam pela rua Sete de Setembro, vindos do bairro Santa Terezinha, que desejam acessar a rua Osvaldo Niebuhr e rua Tecelões de Lodz;
Aos condutores que transitam pela rua Maria Raulino Coelho e rua João Lúcio Torrezani, em direção ao bairro Santa Terezinha.
“Com essas proibições, os condutores deverão seguir até a rotatória existente na rua Sete de Setembro no enrocamento com a rua Victor Meirelles, executar o retorno e seguir ao caminho desejado”, frisa o secretário municipal de Trânsito e Mobilidade, Valério Kosel.
O governo municipal já está efetuando a colocação da nova sinalização viária. Assim que efetivada, a mudança será acompanhada por agentes da Guarda de Trânsito de Brusque (GTB), que orientarão os condutores nos primeiros dias.
Um novo comunicado deve ser expedido em breve, assim que for definida a data da implementação.

Veja Também

Prefeito assina decretos visando o racionamento de água

Durante a tarde desta terça-feira (15), o prefeito de Brusque, Jonas Paegle – acompanhado do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.