Home / Esportes / Mudanças no comando da FME e do Zoobotânico

Mudanças no comando da FME e do Zoobotânico

A Prefeitura de Brusque anunciou, na tarde desta sexta (16) alterações no comando da Fundação Municipal de Esportes e do Parque Zoobotânico.

Com o objetivo de buscar uma nova dinâmica na administração pública, a partir do próximo dia 1º de março, o professor de Educação Física e ex-jogador do time de basquete brusquense, Olavo Larangeira Telles da Silva, assumirá como superintendente da Fundação Municipal de Esportes. Na mesma data, o atual superintendente da autarquia, Ademir Luiz de Souza, o Toto, passará a atuar como diretor do Parque Zoobotânico.

De acordo com o prefeito, Jonas Paegle, as mudanças visam avanços para os dois setores. “São profissionais que buscam evoluir e trazer inovações para as áreas em que atuam. Isso vai ao encontro da proposta do governo, que é melhorar a estrutura e a qualidade do serviço prestado para a população”.

Veja Também

47ª Pronegócio inicia movimentada

O primeiro dia da 47ª Pronegócio Outono/Inverno 2019, promovida pela AmpeBr – Associação das Micro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.