Home / Policia / Motorista sofre mal súbito e carro bate em muro em Santa Terezinha
Fotos: Corpo de Bombeiros

Motorista sofre mal súbito e carro bate em muro em Santa Terezinha

Um acidente na tarde desta terça-feira (20) mobilizou o Corpo de Bombeiros na Rua Dorval Luz, bairro Santa Terezinha. Um homem de 60 anos de idade acabou batendo seu veículo, um GM Tracker, contra um muro.

Segundo informações dos Bombeiros, o motorista teria sofrido um mal súbito ao volante, o que teria feito o carro bater na lateral da via. Ao chegarem no local, encontraram o homem ainda desorientado. Foi necessário quebrar a janela traseira do veículo para retirar o motorista.

Nenhum pedestre passava pela calçada no momento do choque.

 

Veja Também

Dois traficantes são presos em Águas Claras

Na noite desta sexta-feira (14), a Polícia Militar deteve dois traficantes com grande quantidade de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.