Home / Policia / Motorista fere motociclista e foge do local
Foto: Jaison Lorencetti / Diplomata FM

Motorista fere motociclista e foge do local

Um grave acidente acabou mandando um motociclista ao hospital na noite desta segunda (28). O fato aconteceu na Rua Florianópolis, no bairro de Águas Claras, no início da noite. A moto acabou atingida em cheio por um carro, cujo motorista fugiu do local sem prestar atendimento.

A Polícia usará de câmeras de monitoramento da região para tentar identificar o autor do acidente. O motociclista Cristian Lopes Gomez, de 22 anos, foi atendido pelos bombeiros inconsciente, com traumatismo craniano grave e hemorragia interna, sendo levado ao Hospital Azambuja onde está internado na UTI.

 

Veja Também

Motociclista morre ao ser atingido por carro com motorista embriagado

O final de semana terminou com mais uma vítima fatal no trânsito de Brusque. Na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.