Home / Policia / Motorista erra na manobra e caminhonete cai em barranco

Motorista erra na manobra e caminhonete cai em barranco

Um grande susto aconteceu na tarde deste sábado na Rua São Pedro. Uma caminhonete F-1000 que realiza serviço de fretes acabou despencando de um barranco de concreto após o motorista errar na manobra, em uma rua que passa acima do terreno.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a queda foi de mais de 10 metros. A F-1000 só parou ao chocar-se no muro de uma residência. Por sorte, não havia ninguém no local. O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos.

 

 

Veja Também

Governador anuncia concurso para a Polícia Militar e prorrogação da Operação Veraneio

O governador Moisés, acompanhado do comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina e atual secretário ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.