Home / Policia / Motorista embriagado causa acidente, tenta subornar agentes e é preso

Motorista embriagado causa acidente, tenta subornar agentes e é preso

O motorista de uma VW Saveiro foi preso em flagrante neste sábado (6) ao dirigir embriagado e causar um acidente na região central de Brusque. O fato aconteceu por volta das 18h, quando ele bateu em outro veículo e fugiu do local.

Policiais Militares e Guardas de Trânsito passaram a perseguir o motorista, vindo a encontrá-lo na Avenida Beira-Rio, onde ele capotou o carro. Conforme vídeo gravado, ele ofereceu R$ 2 mil reais para cada um dos agentes para que fosse liberado.

O motorista sequer conseguia ficar em pé, segundo relato de testemunhas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde recebeu voz de prisão pelos crimes de embriaguez ao volante e corrupção ativa. Em seguida, foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada. O nome do preso não foi divulgado.

 

Veja Também

Sandra Bernardes é condenada a mais de 21 anos de prisão pelo assassinato de Chico Wehmuth. Veja vídeo!

Em um julgamento que durou 13 horas, Sandra Maria Bernardes foi condenada a 21 anos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.