Home / Policia / Motociclista morre em acidente no Poço Fundo

Motociclista morre em acidente no Poço Fundo

Cícero de Oliveira, de 45 anos de idade, morreu nesta quinta (15) no bairro Poço Fundo. Ele fazia uma trilha de moto na região. O socorro teve dificuldades para chegar ao local do acidente, por ser uma área de difícil acesso.

Os Bombeiros estavam seguindo para atendimento de outra ocorrência na Estrada da Boêmia, quando foram parados por trilheiros, que informaram do acidente. Ele não resistiu a queda e sofreu lesão grave no pescoço, vindo a falecer.

Atualização: o Velório de Cícero de Oliveira acontecerá a partir das 8h da manhã desta sexta (16), na Capela do Cemitério Municipal Parque da Saudade, já que sua mãe está vindo da Itália. O sepultamento acontece no sábado, em horário ainda a confirmar.

Veja Também

Carro cai no Rio Itajaí-mirim. Ocupantes conseguem se salvar

Por volta das 4h30min da manhã desta sexta-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.