Home / Policia / Motociclista morre em acidente no Mont Serrat

Motociclista morre em acidente no Mont Serrat

Um motociclista morreu em um acidente no final da noite desta quarta (25) na Rodovia Antonio Heil, na descida do Mont Serrat. A colisão envolveu a moto da vítima e um Hyundai Tucson com placas de Brusque, conduzido por Sinésio Jacomossi, de 58 anos, que nada sofreu devido à ação do airbag do veículo, permanecendo no local até a chegada dos Bombeiros.

A motocicleta seguia no sentido Itajaí, quando teria perdido o controle na curva e colidido com o carro. O condutor da moto, Thyago Coutinho Tavares, de 24 anos de idade, morreu no local.

 

Veja Também

Empresa é assaltada em Águas Claras. Homem é baleado

Um assalto terminou com um homem baleado no pé no início da tarde desta sexta ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.