Home / Policia / Motociclista morre ao bater Harley Davidson em poste, no Centro

Motociclista morre ao bater Harley Davidson em poste, no Centro

Camila Donari Uliano, de 29 anos de idade, morreu ao bater sua motocicleta, uma Harley Davidson 883 com placas de Itapema, em um poste na Avenida Beira Rio, próximo à ponte Arthur Schlosser. Ela seguia no sentido centro-bairro quando perdeu o controle da motocicleta e bateu violentamente.

Assim que os Bombeiros chegaram para o atendimento, foi constatado que Camila não tinha mais sinais vitais. O Instituto Geral de Perícias assumiu a ocorrência e está tomando as providências.

 

Veja Também

Após acidente, homem é detido por dirigir embriagado

Um acidente na tarde deste domingo (15) mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.