Home / Policia / Motociclista morre ao bater em poste, em Guabiruba

Motociclista morre ao bater em poste, em Guabiruba

Jonatas Willian Cavalheiro, de 22 anos de idade, morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta sexta (2), no bairro Imigrantes, em Guabiruba. Por volta das 4h30min da madrugada, ele conduzia uma motocicleta Honda Fan, com placa de Brusque, e bateu em um poste, apresentando séria lesão na cabeça.

Quando os Bombeiros chegaram ao local, Jonatas já se encontrava em estado crítico. Foi levado ao Hospital Azambuja, mas veio a falecer pouco depois das 5h da manhã. Ele trabalhava em uma empresa de transportes e também como entregador em uma pizzaria.

Seu corpo está sendo velado na capela mortuária do cemitério municipal de Brusque e o sepultamento acontece no mesmo local, as 10h da manhã de sábado (3).

 

Veja Também

Empresa é assaltada em Águas Claras. Homem é baleado

Um assalto terminou com um homem baleado no pé no início da tarde desta sexta ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.