Home / Policia / Moto cai de ponte pênsil, no Limoeiro

Moto cai de ponte pênsil, no Limoeiro

No início da noite deste domingo (14) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um acidente de trânsito na Rua Itajaí, o segundo acontecido em uma ponte pênsil na região em menos de 24 horas.

Uma moto CG150 de Brusque, conduzida por Leandro Moura dos Santos, de idade não revelada,acabou caindo no rio após passar na ponte pênsil que liga o Limoeiro à rua da Fazenda.

Um dos lados da ponte acabou cedendo, vindo a derrubar a moto. A Defesa Civil interditou a estrutura por tempo indeterminado.

 

Veja Também

Acidente tira vida de motociclista em Nova Trento

Ayres Minatti, conhecido como Lali, de 53 anos de idade, morreu no início da noite ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.