Home / Geral / Morre Vitor Pereira, diretor do Sinduscon

Morre Vitor Pereira, diretor do Sinduscon

Faleceu na manhã desta quinta (3) aos 51 anos de idade, Vitor Pereira, diretor do Sinduscon de Brusque e proprietário da empresa Sabrecá, de Guabiruba.

Alegre e prestativo, sempre esteve diretamente ligado às ações da entidade, sendo membro das comissões de organização de eventos tais como FAIRTEC e Dia Nacional da Construção social, além de participar como convidado e representante do sindicato em diversas reuniões da FIESC e em eventos dos Sinduscons da região. Vitor deixa a esposa Rosita e as filhas Sabrina, Brenda e Camily. Vitor Pereira fazia parte da diretoria do Sinduscon Brusque que tinha mandato até o ano de 2018.

O velório de Vitor Pereira, será a partir das 18h, na capela mortuária do Guarani e o enterro amanhã às 10h.

Veja Também

Prefeito assina decretos visando o racionamento de água

Durante a tarde desta terça-feira (15), o prefeito de Brusque, Jonas Paegle – acompanhado do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.