Home / Geral / Morre o empresário Jorge Colzani, fundador da Colcci

Morre o empresário Jorge Colzani, fundador da Colcci

Faleceu nesta sexta (21), aos 65 anos, o empresário Jorge Colzani, fundador da marca Colcci. Ele sofreu um infarto fulminante em Balneário Camboriú, onde morava.

Jorge fundou, junto com a então esposa Lila, em 1986, a Colcci, que se tornaria anos depois uma das mais conceituadas marcas de moda do país. Ele também foi presidente da CDL de Brusque entre 1991 e 1992, e diretor do jornal “O Município” entre 1996 e 1999. Ele deixa dois filhos.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária do Centro da cidade. O sepultamento está marcado para as 16h deste sábado (22), no cemitério municipal Parque da Saudade.

 

 

Veja Também

Entidades divulgam Nota de Manifesto

Várias entidades de Brusque divulgaram, na tarde desta quinta (4) um manifesto em defesa do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.