Home / Entretenimento / Morre o apresentador Graciliano Rodrigues

Morre o apresentador Graciliano Rodrigues

Faleceu às 18 horas desta quarta (22), aos 65 anos de idade, o apresentador de TV Graciliano Rodrigues. Ele estava internado desde o dia 9 de maio no Hospital Marieta Konder Bornhausen em Itajaí, depois de sofrer uma parada cardíaca em sua casa.

Graciliano foi, por muitos anos, âncora do “Jornal do Meio Dia”, principal telejornal da RICTV Record de Itajaí e líder absoluto de audiência na cidade. Atualmente, estava na TV Brasil Esperança, apresentando o “TVBE Meio Dia”.

A Direção da TV Brusque expressa suas condolências a todos os familiares de Graciliano Rodrigues, tido como um dos maiores apresentadores da história da televisão do Vale do Itajaí.

Veja Também

Turismo divulga Fenarreco no RS

A comitiva de divulgação da 34ª Festa Nacional do Marreco (Fenarreco) participará da 34ª Feira ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.