Home / Geral / Morre José Carlos Natividade

Morre José Carlos Natividade

Faleceu nesta quarta-feira (02), aos 80 anos de idade, o ex-atleta e jornalista José Carlos Natividade. Natural de Laguna, foi jogador do Paysandu e Carlos Renaux. Após o fim da carreira futebolística, na década de 60, passou a trabalhar na imprensa, com passagens pelo rádio e jornais da cidade de Brusque. Residia no centro da cidade.

O corpo de Natividade será velado a partir das 9h da manhã desta quinta (3), na Capela Mortuária do Centro da cidade. O horário e local do sepultamento ainda não foram divulgados.

Veja Também

Prefeito assina decretos visando o racionamento de água

Durante a tarde desta terça-feira (15), o prefeito de Brusque, Jonas Paegle – acompanhado do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.