Home / Policia / Morre homem que caiu no poço de elevador de uma obra no centro

Morre homem que caiu no poço de elevador de uma obra no centro

Faleceu ás 6h50 da manhã deste sábado, no Hospital de Azambuja, Graciano Ferreira dos Santos, de 36 anos de idade. Ele estava internado desde o dia 27 de fevereiro, quando caiu de uma altura de aproximadamente 18 metros, no poço do elevador de um edifício em construção, no cruzamento das ruas Carlos Gracher e Felipe Schmidt.

Graciano foi hospitalizado, em princípio, com uma fratura na perna e luxações no braço. Uma escada serviu como “amortecedor”, para que ele fosse retirado do local com vida. Já internado, seu estado foi apresentando complicações, vindo a falecer na manhã deste sábado.

 

Veja Também

Polícia Civil fecha estabelecimento irregular

Durante a tarde desta sexta (15),  policiais civis do Setor de Investigações e Capturas – ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.