Home / Policia / Morre homem que caiu com carro em buraco de obra, em Azambuja

Morre homem que caiu com carro em buraco de obra, em Azambuja

Faleceu na manhã deste domingo (1), Jonatan Knihs ,de 26 anos de idade. Ele caiu com seu veículo, um GM Corsa, no buraco da obra de drenagem que está sendo realizada na área do Hospital Azambuja. O acidente aconteceu na madrugada do último dia 25. Além do veículo, uma moto também acabou caindo no buraco, que estava tomado pela água devido as fortes chuvas da madrugada.

Segundo registro dos Bombeiros, o carro ficou Submerso e Jonatan ingeriu muita água, sendo encontrado sem sinais vitais. Ele foi encaminhado à UTI do Hospital Azambuja, onde esteve internado por uma semana, recebendo ventilação mecânica. Neste final de semana, seu estado veio a piorar.

 

 

Veja Também

Operação Presença na madrugada

Nesta quarta-feira (14) foi deflagrada no Município de Brusque mais uma Operação Presença. Durante a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.