Home / Geral / Morre Egon Fischer, um dos sócios da empresa Irmãos Fischer

Morre Egon Fischer, um dos sócios da empresa Irmãos Fischer

Faleceu nesta quinta-feira (21), aos 80 anos de idade, Egon Fischer, um dos sócios da Empresa Irmãos Fischer. Ele teve um mal súbito em sua residência e acabou não resistindo.

A Irmãos Fischer divulgou nota nesta tarde informando o falecimento do empresário:

“É com pesar que a Irmãos Fischer comunica o falecimento do sócio-proprietário Sr. Egon Fischer. Informamos aos funcionários que no dia 22 não haverá expediente.” O corpo do empresário está sendo velado na capela mortuária do Centro e o sepultado acontece nesta sexta-feira (22) no cemitério Parque da Saudade.  Egon Fischer deixa a esposa, dois filhos e três netos.

Veja Também

Prefeitura anuncia pagamento da primeira parcela do 13o. salário

A Prefeitura de Brusque anunciou, nesta segunda-feira (17), que irá depositar a primeira parcela do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.