Home / Entretenimento / Morre, aos 88, Lauro de Marchi, fundador do Clube 1020

Morre, aos 88, Lauro de Marchi, fundador do Clube 1020

Faleceu na tarde desta segunda-feira (9) em sua residência no bairro Águas Claras, o empresário Lauro de Marchi, aos 88 anos de idade. Ele fundou em 1966, o Clube 1020, no mesmo bairro, além de ter administrado um cinema na década de 70. Seu corpo está sendo velado na Capela São Judas Tadeu, próximo de onde morava, e será sepultado nesta terça, no cemitério em anexo.

O Clube 1020 foi e continua sendo referência em diversão noturna na cidade de Brusque. Desde a década de 60, reuniu gerações de homens e mulheres da cidade que aproveitavam os bailes e matinês. Até hoje, o local é administrado pela família. Em 2016, Lauro foi homenageado pela Câmara Municipal, pela sua grande história criada em Brusque, prinicpalmente no bairro Águas Claras.

Veja Também

Sexta e sábado tem Festa da APAE

A tradicional Festa da APAE promete movimentar o final de semana da comunidade brusquense. A ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.