Home / Policia / Morre Altamir Tholl, homem que caiu do telhado da igreja do Guarani

Morre Altamir Tholl, homem que caiu do telhado da igreja do Guarani

Faleceu nesta terça (30), aos 59 anos de idade, Altamir Francisco Tholl. Ele estava internado no Hospital de Azambuja após cair do telhado da Igreja Sagrado Coração de Jesus na última quinta-feira, dia 25. Tholl, acompanhado de outras pessoas, fazia manutenção na cobertura, atingida fortemente pela tempestade do dia anterior.

Sem usar equipamentos de segurança, Altamir se desequilibrou e caiu dentro da igreja. Ele era coordenador da capela do bairro.

 

 

Veja Também

Jovem que danificou prédio da Prefeitura de Guabiruba passa por tratamento psiquiátrico

O jovem de 23 anos que morava na rua nos últimos três meses foi internado ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.