Home / Geral / Moradores de rua montam “acampamento” no centro

Moradores de rua montam “acampamento” no centro

O prédio da antiga agência dos Correios, na esquina das avenidas Monte Castelo e das Comunidades, no centro de Brusque, se transformou em um acampamento de moradores de rua, em pleno centro da cidade. A construção, que está envolvida em um processo de transferência de posse da União para o governo municipal, já teve sua porta arrombada depois que algumas entradas de ventilação, que serviam de acesso ao local, foram fechadas.

Na noite de hoje, conforme mostra a foto, cidadãos constataram que os moradores de rua, que vivem na região central da cidade, montaram uma lona no antigo estacionamento dos Correios, lá permanecendo durante todo o dia. O vice-prefeito Ari Vequi fez registro da cena e enviou para a superintendência regional da entidade, em Florianópolis. A transferência do imóvel está parada devido a um pedido de vistas do conselho nacional dos Correios. Enquanto não houver a liberação, a Prefeitura não pode tomar providências para a transformação do local.

Veja Também

Unifebe recebe mais de 2500 alunos nesta quinta

Mais de 2,5 mil estudantes de Ensino Médio estão prestes a embarcar em uma grande ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.