Home / Geral / Modificação no trânsito no final da Arno Carlos Gracher

Modificação no trânsito no final da Arno Carlos Gracher

Os motoristas que trafegam pela Av. Arno Carlos Gracher sentirão uma mudança importante nas proximidades do Corpo de Bombeiros, que buscam dar maior fluidez, depois das grandes filas registradas depois do fechamento da ponte Arthur Schlosser.

A Secretaria de Trânsito e Mobilidade (SETRAM), visando a melhoria da fluidez na circulação dos veículos na Ponte Mário Olinger, próxima ao Corpo de Bombeiros, implantou no final da Av. Arno Carlos Gracher e na própria ponte uma terceira faixa de rolamento. Também uma parte da rotatória que fica no bairro Santa Rita foi cortada, de forma a fornecer mais uma faixa no sentido centro-bairro.

Segundo a secretaria, tal medida dará maior agilidade no trânsito minimizando o impacto negativo da interdição da Ponte Arthur Schlosser. Nos próximos dias os Agentes de trânsito estarão orientando os condutores e monitorando o fluxo do novo sistema implantado.

 

Veja Também

Alerta para temporais e descargas elétricas em SC

A quinta-feira, 16, será de sol com aumento da nebulosidade em todas as regiões de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.