Home / Policia / Menino desaparecido em Videira é visto em Brusque

Menino desaparecido em Videira é visto em Brusque

A Polícia Civil distribuiu nesta quarta-feira a informação de que Cristian Alonço Belusso, de 10 anos de idade, desaparecido desde o dia 5 de maio no município de Videira, teria sido visto na cidade de brusque.

De acordo com o relato de um vendedor pracista (vendedor de vassouras), na quinta feira passada (1), por volta de 17h30min, enquanto aguardava o seu coordenador de vendas no terminal rodoviário de Brusque, “subiu no andar superior da rodoviária pra ver a cidade”, sendo que viu um menino conversando com um homem, com mais de 50 anos. O menino teria dito que não era da cidade. Estava vestido com “calça escura, jaqueta azul e outra camiseta cinza por baixo”.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do garoto pode entrar em contato com a Polícia no telefone 190 ou com os seus pais, no telefone (49) 99117-0241

Veja Também

Novos agentes de Segurança em SC estarão formados em novembro e dezembro

A formatura de novos 1,1 mil agentes da Segurança Pública está programada para acontecer entre ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.