Home / Esportes / Mateus Zimmermann conquista a primeira medalha de Brusque no JASC

Mateus Zimmermann conquista a primeira medalha de Brusque no JASC

Antes mesmo da abertura oficial, a cidade de Brusque garantiu sua primeira medalha na 58a. edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que vão até o dia 15 em Caçador, no meio-oeste do Estado.

Mateus Zimmermann, do Judô, conquistou a medalha de bronze na categoria meio-leve, até 66kg. Ele venceu as duas primeiras lutas por Ippon (golpe fatal) sobre judocas de Curitibanos e Camboriú. Na semifinal, acabou derrotado por Luiz Rossetim, de Joinville, que acabou ficando com a medalha de prata. Mateus foi, então, para a disputa do bronze, onde acabou vencendo o adversário de Florianópolis por Ippon e conquistando a primeira medalha brusquense nos Jogos.

O ouro ficou com Phelipe Pelim, de Itajaí. Na noite desta sexta (7) acontece a cerimônia de abertura dos JASC, no Parque das Araucárias. A página da TV Brusque no Facebook transmite ao vivo.

 

Veja Também

Morre o professor Claiton Frazzon Costa

Faleceu na madrugada desta quarta (6), aos 47 anos de idade, o ex-técnico de futsal ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.