Home / Esportes / Mateus Buemo é campeão do Master Infanto-Juvenil de Tênis

Mateus Buemo é campeão do Master Infanto-Juvenil de Tênis

Atletas de Brusque participaram, de 23 a 25 de novembro, em Itajaí, do Master Infanto-Juvenil de Tênis. Entre os representantes da cidade, dois tenistas do Clube Guarani foram premiados na competição que reuniu os oito melhores ranqueados do estado.

O jovem Mateus Busnardo Buemo foi o grande campeão da categoria até 14 anos na cidade itajaiense e consolidou o título do Estadual. Com o resultado, o atleta mostra que segue evoluindo, já que já havia vencido esse título em 2014, quando tinha apenas 10 anos. Em 2015 e 2016, Mateus Buemo também se sagrou campeão estadual, desta feita na categoria 12 anos.

Além do atleta, outro jovem tenista do Guarani conseguiu grande destaque. Erick Pavesi (foto abaixo) acabou como vice-campeão na categoria até 12 anos. A premiação dos melhores da temporada será em 15 de dezembro, no Bela Vista Country Club, em Gaspar.

Veja Também

Morre o professor Claiton Frazzon Costa

Faleceu na madrugada desta quarta (6), aos 47 anos de idade, o ex-técnico de futsal ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.