Home / Entretenimento / Mais de 30 mil copos de chope e 11 mil pratos consumidos na Fenarreco

Mais de 30 mil copos de chope e 11 mil pratos consumidos na Fenarreco

Já foram consumidos cerca de 30 mil litros de chope e servidos aproximadamente 11 mil pratos no restaurante oficial da festa. Mais de 75 mil pessoas já passaram pela 32ª Fenarreco, mas a animação ainda não terminou. A programação segue até domingo (15) com diversas atrações musicais, chope gelado e gastronomia típica alemã.

Somente na quinta-feira (12) foram servidos mais de 2.500 pratos, entre buffet e a la carte. Nesta sexta-feira (13), novamente, assim que abriu os portões, às 11 horas, o público começou a chegar para aproveitar mais um dia da Festa Nacional do Marreco.

A festa continua neste sábado (14), com apresentações folclóricas, competições, como corrida do tamanco e serra-serrador, além do tradicional e disputado concurso de tomadores de chope em metro. A animação fica por conta do grupo Os Montanari, banda Bavária, Musical Ein Prosit, Free Chopp, Sandro e Wilson, entre outros.

Concurso elegerá a realeza da 33ª Fenarreco neste domingo (15)

No domingo (15), será realizado o concurso que escolherá a próxima realeza da festa. Ao todo 13 candidatas disputam o título de rainha, primeira e segunda princesa. A escolha inicia às 20 horas, na Tenda Cultural, e marca o encerramento da 32ª Fenarreco.

As candidatas serão avaliadas por um grupo de dez jurados em um desfile coletivo e um individual. Os quesitos analisados serão postura, desenvoltura na passarela, capacidade de comunicação, beleza e simpatia. Cada uma delas terá de responder a uma pergunta sobre a festa e o posto que busca ocupar na próxima edição da Fenarreco.

Nos últimos dias todas tiveram uma agenda extensa de preparação para o grande dia. Participaram de ensaios, tiveram orientações sobre oratória e postura na passarela. No sábado (14), às 8 horas, todas participam de um último encontro no Hotel Monthez.

As três eleitas receberão coroa, faixa, além de um contrato remunerado com a Secretaria de Turismo, entre janeiro e outubro de 2018.

Veja Também

Documentário “Brusque 92” estreia nesta quinta, na TV Brusque

A TV Brusque estreia em sua programação, nesta quinta-feira, o Documentário “Brusque 92”, que conta ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.