Home / Política / Luciano Hang vai à posse de Bolsonaro no “Brasil Jet”

Luciano Hang vai à posse de Bolsonaro no “Brasil Jet”

Faltam apenas três dias para o Brasil iniciar um novo período cheio de expectativas. Para milhares de brasileiros o dia 1°de janeiro simbolizará o primeiro passo para transformação do país. Luciano Hang, dono das Lojas Havan, foi o primeiro empresário a erguer a bandeira do patriotismo, compartilhando toda a sua vontade de transformar este país em uma nação em unidade.

Por isso, Hang irá acompanhar a posse do novo presidente da República, Jair Bolsonaro.  O empresário, porém, faz questão de enfatizar que não tem político de estimação e nem tão pouco partido, e que está e sempre estará a favor das mudanças que serão boas para o País. “Somente depois de analisar todos os candidatos é que escolhi o nosso presidente eleito. Foi ele quem apresentou as melhores propostas, com o liberalismo econômico e o conservadorismo dos costumes. Vou apoiá-lo em todas as mudanças que ajudem o Brasil a voltar a crescer. Como todo brasileiro, estou ansioso pelas mudanças e também saberei cobrá-las”, efatiza.

O empresário viajará no jato que recebeu o nome de Brasil Jet, escolhido por 60 % dos internautas durante uma pesquisa nas redes sociais. O jato foi plotado com as cores da bandeira brasileira e estará no último hangar da Ícaro, posicionado bem perto da cerca, para que todos possam vê-lo e fotografá-lo.

“Este ano, eu lutei e continuarei lutando pelas mudanças em nosso país. Durante todos estes anos ninguém teve a coragem de mudar o Brasil, a esquerda só incentivou a divisão da nossa sociedade e não a união, com ideologias para destruir os valores da família e acabar com a economia. Agora é a nossa vez de mostrar como somos patriotas, somos fortes e unidos e podemos e vamos mudar o nosso país”, afirma Luciano Hang.

O empresário acredita que cada brasileiro deve fazer a sua parte para uma mudança efetiva. O objetivo de Luciano é incentivar, melhorar a autoestima, resgatar o sentimento de patriotismo e mostrar ao brasileiro que ele tem o direito de ter condições melhores de vida. “Se cada um fizer a sua parte, podemos nos tornar uma imensa nação, não apensa economicamente, mas intelectualmente. Precisamos garantir acesso à educação para todos os anos iniciais, na base. A transformação começa por aí”, incentiva Hang.

O Brasil Jet percorreu em 2018 todos os estados brasileiros visitando as obras e as lojas da marca e continuará a levar esperança e patriotismo, em 2019. Simbolizando o orgulho, amor e devoção à pátria e ao seu povo. Luciano Hang ficará em Brasília até o dia 2 de janeiro.

Confira a mensagem do dono da Havan, Luciano Hang em https://youtu.be/9cWoiI9KKkI

Veja Também

Vequi oficializa apoio à reforma da Previdência

O vice-prefeito de Brusque, José Ari Vequi, esteve presente, durante esta segunda-feira (29), na visita ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.