Home / Política / Luciano Hang será candidato a governador, segundo jornalista

Luciano Hang será candidato a governador, segundo jornalista

O empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, deverá ser candidato ao governo do Estado em outubro próximo. A informação é do jornalista Adelor Lessa, do jornal “A Tribuna” e da rádio Som Maior, de Criciúma em sua coluna publicada hoje.

Lessa afirma ter ouvido do próprio Luciano a confirmação da pré-candidatura. O empresário convocou uma entrevista coletiva para a manhã desta sexta (5), na sede da Havan, para um “anúncio político”, sem dar mais detalhes do que seria.

 

 

Veja Também

Câmara autoriza empréstimo para construção da margem esquerda da Beira Rio

A Câmara de Vereadores aprovou nesta quinta-feira, 14 de dezembro, em discussão e votação única, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.