Home / Política / Luciano Hang fará “anúncio político” no dia 5

Luciano Hang fará “anúncio político” no dia 5

Através de nota divulgada à imprensa, a assessoria das lojas Havan comunicou que o empresário Luciano Hang, proprietário da empresa, fará um “anúncio político” em entrevista coletiva marcada para o próximo dia 5 de janeiro, no centro administrativo da rede de lojas, em Brusque.

O release enviado limita-se a dizer sobre o anúncio, sem dar maiores detalhes sobre uma possível candidatura, filiação a sigla política ou apoio a algum candidato específico. Por repetidas vezes, Hang demonstrou desinteresse em concorrer nas eleições de 2018, estando disposto a apoiar algum nome em outubro próximo.

Recentemente, Hang foi citado em pesquisa eleitoral encomendada pelo Grupo RIC ao Instituto Mapa para o senado, que terá duas vagas em 2018. No levantamento, ele apareceu com 4,7% das intenções de voto, na sétima colocação.

 

Veja Também

Vequi declina do convite de assumir secretaria no Governo do Estado

O vice-prefeito de Brusque, José Ari Vequi, esteve reunido com o governador de Santa Catarina, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.