Home / Geral / Luciano Hang denuncia tentativa de atentado em frente à Havan

Luciano Hang denuncia tentativa de atentado em frente à Havan

O empresário Luciano Hang, dono da HAVAN, uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil, voltou ser destaque na mídia nesta quarta-feira (06).

Desta vez ele afirma que sofreu um atentado terrorista, de pessoa ligada ao que denomina de “esquerda”. A declaração foi feita através de uma transmissão ao vivo em sua rede social.

O autor seria um militante do PT, que tentou tirar a sua vida. “Por sorte, eu não estava em Brusque, senão estaria de repente morto ou no hospital neste momento”.  Segundo Luciano o homem esfaqueou um boneco com seu rosto que fica na entrada da loja em Brusque. O acusado mora na cidade.

Abaixo, o vídeo onde ele contou a história:

Veja Também

Sindicatos de Brusque estudam ter posto próprio para fornecer gasolina mais barata

Os sindicatos de trabalhadores de Brusque cogitam ter o próprio posto de combustíveis para fornecer ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.